Criança cai em piscina e morre afogada

Escrito por em 21/11/2021

Uma tragédia aconteceu em Coronel Vivida na manhã de sábado (20). Uma criança de 6 anos morreu afogada na piscina de uma propriedade na comunidade de Palmeirinha, divisa com a Ponte do Rio Chopim.

A família mora em Pato Branco, no bairro Morumbi. A criança estava na companhia da mãe passando o final de semana em uma casa juntamente com alguns parentes. Pela manhã, notaram a ausência da menina e a encontraram dentro da piscina.

Após tirar a menina da água, a tia, que é técnica de enfermagem, deu início aos primeiros socorros enquanto ela era levada para a UPA. Por volta das 9h, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com informações do médico Rodrigo Fernando Preschlak, que estava de plantão e atendeu a criança, ela já chegou sem sinais vitais e, mesmo com as tentativas de reanimação para reverter o quadro, não resistiu.

Com a confirmação do óbito, os parentes voltaram para o local da tragédia para dar a notícia à mãe da menina, que permaneceu na casa aguardando informações. Ela está grávida de 6 meses.

Fonte: Rádio Voz


[There are no radio stations in the database]