Unioeste abre inscrições para vagas remanescentes

Escrito por em 28/09/2021

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu nesta segunda-feira (27) o período de inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes (Provare). Não há custo para se inscrever. O prazo termina em 13 de outubro.

A Unioeste está oferecendo 533 vagas em diversos cursos de graduação distribuídos em cinco unidades: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Os cursos oferecidos são Matemática, Pedagogia, Letras,  Engenharia da Pesca, Turismo, Química, Educação Física, História, entre outros.

As principais formas de ingresso são utilizar as melhores notas do Enem e do Vestibular da Unioeste nos últimos cinco anos. Aqueles que não tiveram oportunidade de participar das edições anteriores poderão produzir uma redação, possibilitando sua participação na disputa às vagas.

Na Unioeste, vaga remanescente é aquela não ocupada após a convocação para matrícula de todos os classificados no Vestibular ou SiSU para um determinado curso.

A divulgação da classificação deve acontecer em 18 de outubro e o início do ano letivo está previsto para 03 de novembro. Mais informações podem ser obtidas em www.unioeste.br/provare.

Fonte – AEN


[There are no radio stations in the database]