Acidente com caminhão deixa motorista ferido

Escrito por em 23/09/2021

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados no final da manhã de quarta-feira (22) para prestar atendimento à vítima de um acidente envolvendo uma carreta, ocorrido na PR-493, entre Itapejara e Pato Branco. O motorista sofreu escoriações. Ele foi encaminhado ao hospital Osman Simões.

O caminhão, da marca Daf, com placas de Xaxim (SC), que estava carregado com frango congelado, seguia sentido a Pato Branco, quando, por razões desconhecidas, tombou após uma curva, parando em cima da ponte do Rio Vitorino. A carga caiu dentro e às margens do rio. O veículo teve danos de grande monta.

Ataque de abelhas

Foi necessário solicitar auxílio de apicultores para o controle de um enxame de abelhas que atacou as equipes de atendimento, impedindo o trabalho das guarnições.

O repórter da Panorama, Ademir Hanzen, precisou ser hospitalizado devido à grande quantidade de picadas de abelhas na cabeça, mãos e braços. O caminhoneiro também sofreu várias picadas.

As abelhas fazem as colmeias sob a ponte, nos vãos da estrutura. Com o impacto do acidente, os insetos ficaram agitados e atacaram as pessoas que se aproximaram.


[There are no radio stations in the database]