Programa Casa Fácil vai atender mais de 30 famílias

Escrito por em 16/09/2021

O prefeito Vilmar Schmoller assinou convênio de homologação do Programa Casa Fácil Paraná, que irá beneficiar, neste primeiro momento, 33 famílias com subsídios de R$ 15 mil para imóveis financiados pela Caixa.

As obras serão executadas por construtoras cujos projetos foram aprovados pela Caixa no programa Casa Verde e Amarela e homologados pela Cohapar.

Podem pleitear o desconto famílias com renda mensal de até três salários mínimos que não possuam casa própria e não tenham sido beneficiadas por outros projetos habitacionais.

Para os interessados em receber o benefício, as inscrições devem ser feitas no site cohapar.pr.gov.br/cadastro, por meio do preenchimento de uma ficha com dados pessoais, financeiros e de composição familiar.

A aprovação do subsídio depende de análise da Cohapar acerca do enquadramento dos candidatos. Também serão necessárias a aprovação de crédito do financiamento junto à Caixa Econômica e a negociação das condições de compra com a construtora responsável, conforme já acontece nos processos normais de aquisição de moradias do Casa Verde e Amarela.


[There are no radio stations in the database]