UFFS está com inscrições abertas para seletivo de mestrado

Escrito por em 21/07/2021

Interessados em cursar o mestrado em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – campus Realeza têm até o dia 28 de julho para efetivar a inscrição no processo seletivo. O curso disponibiliza 18 vagas para o segundo semestre de 2021 e é dirigido aos profissionais das áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Saúde.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo e-mail ps.ppgsbpas@uffs.edu.br. O candidato deve enviar cópias dos documentos pessoais, histórico escolar de graduação e formulários de inscrição, de intenção de pesquisa e planilha de currículo e demais comprovantes. Os formulários estão disponíveis na página oficial do programa, na área de Ingresso.

O número de vagas está distribuído de acordo com a disponibilidade de orientadores e respectivos temas de pesquisa. O mestrado possui duas linhas de pesquisa: Saúde, Diagnóstico e Bem-estar Animal na Fronteira Sul; e Produção Animal Sustentável e Agricultura Familiar na Fronteira Sul.

Seleção

A seleção é composta por três fases, sendo a primeira uma avaliação do formulário de intenção de pesquisa (caráter eliminatório).  A segunda consiste na participação de uma entrevista online, no dia 10 de agosto. A última fase é uma avaliação da planilha do currículo (caráter classificatório), observando os itens indicados pelo candidato e seus documentos comprobatórios.

Detalhes sobre o processo de seleção podem ser consultados pelo Edital Nº 591/GR/UFFS/2021. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ps.ppgsbpas@uffs.edu.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação UFFS – Campus Realeza


[There are no radio stations in the database]