Vereadores propõem realização de estudo para melhorar trânsito

Escrito por em 23/06/2021

Na última sessão da Câmara, nesta segunda-feira (21), a vereadora Karla Gubert, junto com os vereadores Tiaguinho, João Venturin e Fragata, apresentou uma indicação em que propõe ao executivo municipal a contratação de uma empresa de consultoria de engenharia de tráfego para fazer um estudo apontando as necessidades do trânsito na cidade.

Em várias sessões foram apresentadas indicações relacionadas ao trânsito”, lembra a vereadora. Ela destaca que também foi realizada uma reunião com o professor Nilson de Farias, da UTFPR, proprietário de um centro de formação de condutores, que apontou diversas irregularidades em relação às vias e à sinalização.

Precisamos entender isso. Quando pensamos em retirar rotatórias, colocar semáforo, nós estamos pensando em utilizar dinheiro público e nós temos que utilizar esse dinheiro com responsabilidade. Então, não adianta eu achar que seria bom colocar um semáforo lá. De fato, precisamos que exista um estudo e os especialistas venham e digam se vai ser bom para a população, se vai melhorar”, comenta Karla.


[There are no radio stations in the database]