Vereadores entregam moção de pesar pelo falecimento de Otávio Kichel

Escrito por em 05/05/2021

A homenagem aconteceu na sessão da noite de segunda-feira. A moção a Otávio Kichel, falecido em 09 de março, é uma indicação do vereador Valdir Fragata, aprovada por todos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "K Otávio Kichel 20 Secretário"
Otávio Kichel

A homenagem foi entregue à esposa de Kichel, Rosalina, e à filha Bibiane, que estavam acompanhadas de familiares. Muito emocionada com o ato, Rosalina agradeceu todos pelas palavras de conforto.

O vice-prefeito Márcio dos Santos esteve na sessão. Ele contou um pouco de sua história de amizade com Otávio e agradeceu a família Kichel, que o acolheu quando ele chegou a Itapejara.

Bibiane Kichel fez uso da tribuna e agradeceu a homenagem. Em sua rede social, escreveu: “foi um momento de muita emoção para nossa família. Recebemos uma Moção de Pesar pelo passamento do nosso tão amado e querido Pai, Otavio Kichel, por todos os seus serviços prestados ao município, como cidadão e vereador. Reconhecimento merecido a este valoroso homem, digno, correto, ser humano de coração gigante, um pai maravilhoso. Quanta honra, quanto orgulho que o senhor nos deixou, pai! Obrigada por todo carinho, acolhimento e a cada palavra dita ontem pelos nobres vereadores”.

Otávio Kichel, pioneiro em Itapejara D’Oeste, foi, por duas vezes, vereador, auxiliando de forma direta na construção e desenvolvimento do município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "FABEIA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEJARA D'OESTE"
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna


[There are no radio stations in the database]