Mulher muda depoimento e diz que não matou marido

Escrito por em 12/04/2021

Segundo o delegado Helder Lauria, da Polícia Civil de Pato Branco, a mulher que teria confessado ser autora do homicídio que aconteceu em Itapejara D’Oeste na noite de sexta-feira (09), em que foi vítima Marcelo dos Santos Machado, mudou o depoimento, indicando outra pessoa como autora do crime.

Segundo o delegado, a Polícia segue com as investigações para averiguar a versão dada por ela no interrogatório complementar. A mulher está detida na cadeia de Pato Branco.

RELEMBRE O CASO

O homicídio aconteceu por volta das 22h de sexta-feira (09), na rua Ertile Antoninho Guzzo, bairro Alto da Colina. A Polícia Militar e o Samu foram acionados.

As equipes localizaram um homem caído na rua e uma mulher o segurando nos braços, tentando reanimá-lo com respiração boca a boca. Ela se identificou como esposa da vítima e disse que, quando chegou ao local, encontrou o marido ferido. O Samu constatou o óbito.

Policiais e socorristas constataram que o homem, identificado como Marcelo dos Santos Machado, havia sido ferido por um golpe de arma branca. Em buscas, foi localizada nas proximidades, embaixo de uma lixeira, uma faca de 20 cm de lâmina.

Depois, a esposa confessou aos policiais a autoria do crime. Segundo os relatos da mulher, ela desferiu a facada no homem após receber ameaças de agressão e para se defender acertou o golpe no peito de Marcelo.

Ela recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Pato Branco juntamente com a arma do crime.


[There are no radio stations in the database]