Briga entre irmãos termina em morte em Saudade do Iguaçu

Escrito por em 12/04/2021

Por volta das 23h5 de sábado (10), a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada por causa de uma briga entre irmãos, que terminou em homicídio.

O fato ocorreu na Rua das Hortênsias, Bairro Alto da Colina, onde João Paulo Borges Fernandes, 21 anos, foi morto pelos irmãos, identificados como Ryan Borges Fernandes, 18 anos, e Alexsandro Borges Fernandes.

De acordo com a mãe dos envolvidos, João Paulo e Ryan tinham desentendimentos, inclusive, João Paulo teria esfaqueado o irmão. Ainda assim, viviam todos na mesma casa, com a mãe.

Neste sábado, segundo a mulhet, eles passaram o dia em casa, sendo que no final da tarde João Paulo teria comentado com a mãe que estava preocupado e que achava que os irmãos estavam querendo matá-lo.

A mãe disse que João Paulo teria ido até um bar que fica próximo da casa e desde então não falou mais com o filho, só ficou sabendo que o mesmo tinha sido morto pelos dois irmãos próximo da meia-noite. O proprietário do bar relatou que os três irmãos estavam no estabelecimento até perto das 22h, porém, no local, não teve nenhum indício de briga entre eles.

Logo após o crime, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada e conversou com um morador da região que testemunhou a briga. Ele relatou que estava em sua residência quando chegou ao local um veículo VW/Gol com dois homens, sendo que, enquanto ele conversava com esses homens, se aproximou do local uma terceira pessoa, que seria a vítima, e chamou os dois rapazes para conversar. Em seguida, iniciou-se uma briga e nesse momento, enquanto os três rapazes brigavam, o morador disse que por questão de segurança entrou em sua residência e só saiu após ouvir o barulho do carro saindo do local, quando  visualizou a vítima caída, aparentemente sem vida.

De imediato, a testemunha disse que acionou a Polícia Militar.

Os autores do crime fugiram e não foram encontrados.

Fonte: Rádio Chopinzinho


[There are no radio stations in the database]