Jovem é morto a tiros em Honório Serpa

Escrito por em 21/03/2021

Na final da tarde de sábado (30), a equipe policial foi informada de que na Rua São Sebastião, bairro Pica Pau, estaria ocorrendo uma rixa e teriam sido realizados disparos de arma de fogo. De imediato, a PM foi até o endereço e populares comunicaram que nos fundos de um terreno invadido haveria um indivíduo caído, supostamente alvejado por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, os policiais perceberam que o homem já não respirava mais. Foi então solicitado que uma equipe do hospital municipal de Honório Serpa fosse constatar o óbito.

Foram então tomadas as medidas de isolamento do local de crime e acionamento dos órgãos responsáveis. Compareceram as equipes do Instituto Médico Legal, Polícia Criminal e Polícia Civil para levantamentos testemunhais e técnicos.

A vítima foi identificada por familiares. É Valmir Batista de Oliveira, 19 anos, alvejado por disparos de arma de fogo na região da face. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pato Branco para as providências.

A Polícia Civil vai investigar o crime para chegar à autoria do assassinato.

Fonte: Polícia Militar


[There are no radio stations in the database]