Condutores de veículos ‘desaparecem’ após acidente em rodovia

Escrito por em 21/03/2021

O Samu e a Defesa Civil de Clevelândia foram acionados no início da noite deste sábado (20) devido a um acidente de trânsito na PR-280, próximo à Coopertradição. Ao chegarem ao local, constataram uma situação no mínimo inusitada. Não havia condutores e passageiros em nenhum dos veículos envolvidos.

A hipótese levantada pelos socorristas e populares é a de que o GM Monza, que não possui placas, pode ter apresentado algum problema mecânico e tenha sido abandonado na pista e que possivelmente a Ford Edge, com placas padrão Mercosul, colidiu com o primeiro veículo, o que ocasionou a queda dos dois automóveis para a lateral da pista, que é uma ribanceira, porém ninguém soube explicar o que pode ter acontecido com as pessoas que estavam nos veículos.

O Corpo de Bombeiros de Pato Branco chegou a ser acionado para auxiliar na ocorrência, pois, segundo o chamado recebido pelo Samu, haveria uma vítima presa nas ferragens. O auxílio foi dispensado logo após a equipe da Defesa Civil realizar buscas na mata nos arredores do local do acidente e não localizar ninguém.

Fonte: Aline Meyer – Clevelândia Online.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre


[There are no radio stations in the database]