Após acidente, carro furtado é recuperado pela PM

Escrito por em 17/03/2021

Na noite desta terça-feira (16), ao serem acionados para atendimento de acidente de trânsito no bairro Vila Verde, policiais militares constataram que um dos veículos possuía registro de furto, ocorrido há 3 dias. O condutor, de 30 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

Por volta das 20h, informações foram repassadas via Central de Operações acerca de um acidente de trânsito, em que o condutor de um veículo GM/Celta teria colidido contra um veículo GM/Classic que se encontrava estacionado e também causado avarias no muro de uma residência.

Imediatamente, a equipe se deslocou até ao local onde constatou o acidente de trânsito e que o condutor do GM/Celta estava sendo atendido pelo serviço de ambulância.

Populares relataram que momentos antes contiveram o condutor, pois ele havia tentado evadir-se do local, e que também chegou ao local um outro indivíduo com um veículo Fiat/Pálio, querendo levar o automóvel, mas os ali presentes não permitiram até a chegada da polícia.

Após atendimento médico, o condutor foi encaminhado para o plantão policial para as providências cabíveis, juntamente com o veículo recuperado, e confeccionado o boletim de atendimento de acidente de trânsito.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

Fonte: PM


[There are no radio stations in the database]