Troca de tiros no interior de Palmas deixa segurança ferido
Escrito por Ademir Hanzen em 15/03/2021
Uma troca de tiros entre caçadores e seguranças da empresa Madepar, na divisa de Palmas com General Carneiro, movimentou equipes da Polícia Militar e Samu neste domingo (14). Várias pessoas ficaram feridas e muitas armas foram apreendidas.
Segundo informações, durante ronda, os vigilantes localizaram três invasores e, como eles estavam portando armas de fogo, foram detidos, desarmados e conduzidos para procedimentos.
Em determinado momento, eles pararam para beber água, quando um dos seguranças foi até o carro da empresa e foi surpreendido por outros dois homens armados, que saíram do meio do mato e iniciaram uma troca de tiros.
Um dos vigilantes foi baleado na região do peito e não morreu porque usava colete à prova de balas. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido para socorro médico em Palmas. Os seguranças relatam para a polícia que balearam os caçadores, mas que esses fugiram para o mato, onde continuam escondidos.
No local, foram encontradas armas de fogo e munições pertencentes aos caçadores, sendo encaminhados os envolvidos para a sede da companhia para lavratura dos documentos.
Dois homens foram presos e um menor apreendido, cinco espingardas calibre 12 localizadas, com 31 cartuchos intactos e 13 deflagrados. A documentação do armamento dos seguranças estava em dia.
Informações: Repórter Alencar

