PM apreende maconha e crack durante abordagem

Escrito por em 12/03/2021

Durante ações de abordagem, policias militares do 3º Batalhão apreenderam 128 gramas de maconha, 25 porções de crack e prenderam 4 indivíduos no município de Pato Branco.

No bairro Alvorada, ao iniciar a abordagem a um indivíduo que fazia uso de tornozeleira eletrônica, ele foi visto dispensando um objeto e correndo para os fundos de um terreno, sendo contido na sequência e com ele localizados R$ 186,00 em notas diversas. Na residência do homem, foi abordado outro indivíduo e com apoio da equipe da ROTAM/Canil foi localizado um objeto dispensado, verificado tratar-se de substância análoga à maconha, pesando 5,5 gramas, encontrada outra porção do mesmo entorpecente pesando 122,5 gramas, uma balança de precisão, R$300,00 em espécie e várias anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu após denúncias de tráfico de entorpecentes. Policiais militares realizavam diligências pelo bairro São Roque, quando um indivíduo foi visto dispensando um objeto e correndo para o interior de uma residência, sendo imediatamente abordado e com ele, que é um adolescente, apreendidas 25 porções de substância análoga ao crack. No local também foi identificado outro indivíduo menor de idade. Eles receberam voz de prisão.

Fonte: PM


[There are no radio stations in the database]