Pai e filhos são presos em flagrante por furto de gado

Escrito por em 05/03/2021

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (05), na ponte do rio Chopim, na comunidade Estrela, uma equipe policial avistou um caminhão Mercedes Bens 608 de cor vermelha com três ocupantes e optou por realizar a abordagem, uma vez que aquela localidade está sofrendo com furtos de gado. Ao tentar abordar o veículo, utilizando sinais luminosos e sonoros, houve resistência por parte do motorista, que em duas oportunidades arremessou o caminhão contra a viatura policial. Ele foi acompanhado por cerca de 2 km.

Após conseguir realizar a abordagem, os indivíduos foram identificados como sendo pai (48) e filhos (22 e 25 anos), moradores do bairro Bom Pastor, em Palmas, que confirmaram terem cometido furto e abate dei gado em uma propriedade rural próximo a uma indústria de madeira, no interior de Coronel Domingos Soares.

Foram localizadas na carroceria oito bolsas contendo peças fracionadas e grandes de um bovino, pesando aproximadamente 400 kg. Na cabine foram encontradas três facas utilizadas para carnear o animal.

Eles receberam voz de prisão pelo crime de abigeato.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPM.


[There are no radio stations in the database]