Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp

Escrito por em 23/11/2020

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp.

A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

Pelo novo número, é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso. 

Fonte: Agência de Notícias do Paraná


[There are no radio stations in the database]