Memória é tema de semana literária promovida pelo Sesc

Escrito por em 20/11/2020

Tradicional evento literário é reformulado e, em 2020, será realizado em formato digital.

No período de 24 a 26 de novembro, o Sesc PR promove a 39ª edição da Semana Literária Sesc & XVIII Feira do Livro da Editora UFPR, em uma edição on-line e gratuita que abordará a temática Literatura e Memória: fragmentos do tempo.

Programação

Como a pandemia do coronavírus ainda é uma realidade, o evento precisou ser reformulado e, neste ano, será realizado de forma virtual e, por isso, a programação foi toda pensada para este novo ambiente.

Durante os três dias serão ofertadas oficinas, clubes de leitura, apresentações cultuais e contações de histórias. Como as vagas são limitadas para clubes de leitura e oficinas, será necessário efetuar a pré-inscrição pelo site www.sescpr.com.br/semanaliteraria.

Todas as noites, às 19h, pelo canal do Sesc PR no YouTube, serão transmitidas ao vivo as mesas-redondas com autores convidados, que abordarão o tema memória em três eixos.

O conteúdo das três mesas-redondas somente será transmitido ao vivo pelo canal https://www.youtube.com/sescpr e não ficará disponível para visualização posterior nas redes socais digitais do Sesc PR.

Feira de Livros

Para contribuir com o mercado livreiro, especialmente diante do atual cenário pandêmico, o  evento, que tem a parceria com a Universidade Federal do Paraná e Editora UFPR, também promoverá a comercialização de livros e possibilitará que o empresário do setor possa divulgar sua marca, popularizar o livro, incentivar a leitura e divulgar a produção literária. Diversas livrarias e editora foram selecionadas via edital.

As vendas de livros poderão ocorrer em lojas físicas ou via e-commerce, da própria livraria parceira. Toda a programação estará disponível no site www.sescpr.com.br/semanaliteraria.

Em Pato Branco, as livrarias parceiras são Papelaria Prepel, com atendimento em loja física e e-commerce, e Papelaria e Livraria Oceano com atendimento em loja física e canal de atendimento via whatsapp.

Fonte: SESC


[There are no radio stations in the database]