Patinhas estreiam na LNFF nesta sexta-feira

Escrito por em 06/11/2020

Pato Branco sedia uma das fases da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF), que começa nesta sexta-feira e vai até domingo, com a participação de quatro equipes. As Patinhas (Unidep Futsal Pato Branco), jogando em casa, querem uma das duas vagas para a próxima fase da competição.

Além das Patinhas, a sede de Pato Branco conta com a participação das equipes de Telêmaco Borba, Stein Cascavel e Female/Chapecó (SC).

Nesta sexta-feira, às 19h, Telêmaco Borba enfrenta a Stein Cascavel. Já às 21h15, as Patinhas estreiam contra a equipe de Chapecó. Sábado, às 14h30, Telêmaco Borba x Chapecó, e às 16h45 Patinhas x Stein Cascavel. Domingo, às 9h, Stein Cascavel x Chapecó, e às 11h15 Patinhas x Telêmaco Borba. Todos os jogos serão disputados no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

A Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF) conta com a participação de 16 equipes. Além de Pato Branco, haverá disputas em outras três sedes, em São Paulo, classificando-se as duas melhoras colocadas de cada sede para as quartas de final.

Fonte: DIÁRIO DO SUDOESTE


[There are no radio stations in the database]