Procon retoma atendimento presencial com horário agendado

Escrito por em 28/10/2020

O Procon do Paraná retomou o atendimento presencial apenas com horário agendado.

O órgão disponibiliza diversos canais para uso dos serviços de forma online. Em caso de atraso, o atendimento será cancelado, com necessidade de novo agendamento.

Segundo o Secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, em razão da pandemia, somente serão atendidos presencialmente consumidores que tiverem horário marcado.

Caso o consumidor tenha mais de uma reclamação, deverá agendar a quantidade de horários correspondentes a cada uma.

Para atendimento presencial, o consumidor deve obrigatoriamente apresentar fotocópias do RG e CPF; comprovante de endereço; comprovantes da relação de consumo entre outros; e procuração, caso não seja o titular da reclamação.

A chefe do Procon, Claudia Silvano, orienta que o agendamento para atendimento presencial, seja utilizado como última alternativa, já que as reclamações podem e devem continuar sendo feitas pelos canais online.

Fonte: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ


[There are no radio stations in the database]