Instituto Água e Terra abre 93 vagas em processo seletivo

Escrito por em 28/10/2020

O Instituto Água e Terra abriu 93 vagas para preenchimento por Processo Seletivo Simplificado. São 17 cargos de nível médio técnico e 76 para nível superior.

As inscrições podem ser feitas das 8 horas da manhã da próxima terça-feira, dia 03, até onze e 59 da noite do dia 17 de novembro pelo site da Fundação FAFIPA, o www.fundacaofafipa.org.br.

O Processo foi autorizado devido ao adiamento das provas presenciais do Concurso Público do órgão, previsto para o mês de maio deste ano.

As provas foram adiadas, sem previsão de retorno, devido à pandemia. O Instituto Água e Terra é vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

Os novos funcionários vão atender as demandas dos 21 Escritórios Regionais do IAT no estado.

As vagas abertas são para os profissionais de técnico de manejo e meio ambiente; administrador; biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro cartógrafo; engenheiro civil; engenheiro florestal; engenheiro químico; engenheiro de pesca; geógrafo; geólogo; químico; e sociólogo.

Os salários variam de 2 mil 711 reais para os profissionais de nível técnico médio a 5 mil e 856 reais para os candidatos de nível superior, somando as gratificações.

O contrato de trabalho é válido por 1 ano, prorrogável por mais um ano.

Fonte: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ


[There are no radio stations in the database]