Beltrão sediará o 1º Festival Nacional de Café

Escrito por em 22/10/2020

O café especial é a companhia preferida dos brasileiros para equilibrar a correria do dia a dia. Isso porque, além de ser preparado com grãos de altíssima qualidade, ele pode ser consumido tanto em drinks frios quanto nos tradicionais preparos quentes, combinando com qualquer estação do ano.

Pensando nisso, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a Mais1 – Café, considerada a maior rede de café “to go” do Brasil, vai promover o 1º Festival Nacional de Café “To Go”.


Durante os quatro dias de festival, a unidade Mais1 – Café de Francisco Beltrão vai servir todas as opções de bebida do cardápio com preços de até R$ 5. Entre as mais de dez opções de cafés estão o Cappuccino, preparado como o legítimo italiano, com café espresso, leite vaporizado e crema de leite; o drink frio Caramel, preparado com café, leite e caramelo em abundância; o Sensação, que leva café, leite, purê de morango francês e chocolate; e, para quem preferir uma bebida sem cafeína, o Nutelatte, desenvolvido com chocolate quente e avelã.

Fonte: JORNAL DE BELTRÃO


[There are no radio stations in the database]