Capital Inicial volta aos palcos em agosto, em dois shows drive-in

Escrito por em 22/07/2020

A banda Capital Inicial anunciou mais dois shows no formato drive-in, que acontecerão no dia 08 de agosto, em Goiânia, e no dia 14 de agosto, em Brasília. As apresentações terão em seu repertório uma seleção de grandes sucessos, com as melhores músicas dos últimos 20 anos da banda.

“O Capital é uma banda que se resolve no palco, é onde o Capital se sai melhor, de todas as coisas que envolve uma carreira artística, entre gravar, compor, ensaiar, fazer vídeos, o que nós mais gostamos de fazer é estar em cima do palco. Estamos longe dos palcos há mais de 4 meses, há mais de 20 anos que não paramos há tanto tempo. Estamos sedentos para voltar à ativa, e a volta será no drive-in, vai ser nossa reconexão com a plateia. A gente precisa disso pra viver, é nossa energia vital. E a gente está muito feliz de pisar no palco mais uma vez e acho que isso vai ficar muito claro no drive-in. Vai ser sensacional”, comemora Dinho.

Antes da pandemia, o Capital Inicial estava em uma entressafra. A banda havia acabado a turnê de seu último álbum, o Sonora (2018), e se preparava para o Acústico 2.0, projeto em comemoração aos 20 anos do Acústico MTV e que será retomado assim que possível.

Fonte: Terra


[There are no radio stations in the database]