De seus carros, fiéis acompanham celebração de Corpus Christi

Escrito por em 11/06/2020

Sem missas com público desde março, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Redenção realizou a celebração de Corpus Christi sem fiéis pela primeira vez na história. Mas, os católicos de Itapejara D’Oeste acompanharam a celebração pelas redes sociais e, nesta quinta-feira, dezenas de pessoas estacionaram seus carros no pátio da Igreja e de dentro dos veículos receberam a Santa Comunhão. No final da missa, o padre Valmor Trindade realizou a bênção do Santíssimo.

A partir do próximo final de semana, a Igreja Matriz voltará a receber os fiéis nas missas. Haverá distribuição de senhas na secretaria paroquial.

Seguindo as normas da vigilância sanitária, será obrigatório o uso de máscaras. Neste primeiro momento, não poderão participar pessoas com mais de 60 anos, crianças e pessoas de grupo de risco.

ITAPEJARA D'OESTE: De seus carros, fiéis acompanham a Celebração de Corpus ChristiSem missas com público desde março, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Redenção realizou a celebração de Corpus Christi sem fiéis pela primeira vez na história. Mas os católicos de Itapejara D’Oeste acompanharam a celebração pelas redes sociais e nesta quinta-feira, dezenas de pessoas estacionaram seus carros no pátio da Igreja e de dentro de seus veículos receberam a Santa Comunhão. No final da missa, o Padre Valmor Trindade realizou a Benção do Santíssimo.E a partir do próximo final de semana a Igreja Matriz receberá os fiéis para realização de Missas.Para as celebrações, haverá distribuição de senhas na secretaria paroquial.Seguindo as normas da vigilância sanitária será obrigatório o uso de máscaras. Não poderão estar participando pessoas com mais de 60 anos, crianças e pessoas do grupo de risco neste primeiro momento.Por Ademir Hanzen

Posted by Panorama FM 100,1 on Thursday, June 11, 2020


[There are no radio stations in the database]