Cmei do Vila Verde deve ser concluído ainda este ano

Escrito por em 02/06/2020

Com grande parte das obras já executadas, o novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) de Itapejara D’Oeste deve ser entregue ainda neste ano. De acordo com o prefeito Agilberto Perin, a conclusão era prevista para junho, mas devido à pandemia a entrega atrasou.

“Devido às paralisações, houve dificuldade na aquisição de alguns materiais, questão de mão de obra, uma série de quesitos que comprometeu o andamento das atividades. É importante frisar que em momento algum faltaram recursos, nós temos todos os recursos disponíveis em caixa para finalização da obra”, salienta Perin.

O novo Cmei está localizado no bairro Vila Verde. A estrutura está sendo construída com o investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão, com recursos próprios do município. Segundo Perin, a conclusão da obra acontece neste ano.

“Apesar de todos esses transtornos, a obra está em um estágio adiantado, e nossa meta é que entre em funcionamento ainda este ano. Esperamos o início da atividade no mês de setembro, e, com essa unidade, a meta é atender 100% das crianças itapejarenses”, finalizou o prefeito.



[There are no radio stations in the database]