Prazo para retirar cartão Comida Boa é prorrogado

Escrito por em 01/06/2020

Os beneficiários de programas sociais inscritos no CadÚnico que têm direito e ainda não retiraram os cartões Comida Boa devem comparecer no departamento de Assistência Social ou no Cras até quinta-feira. Quem retirar o cartão após essa data perde o crédito do mês de maio.

A diretora do departamento, Lenita Perin, informa que são 932 cartões Comida Boa disponibilizados para Itapejara D’Oeste. Desses, mais de 200 ainda não foram retirados. Todos que têm direito devem comparecer nesses dias pois existe prazo para fazer a prestação de contas para o estado. O cidadão deverá levar CPF e documento com foto e ir de máscara.

O cartão Comida Boa trata-se de um auxílio emergencial que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa de auxílio emergencial terá duração de três meses, com possibilidade de prorrogação, destinado a famílias com cadastro único. Em Itapejara, até o momento, os estabelecimentos que se credenciaram e que aceitam o cartão são Coopafi Itapejara, No Ponto Supermercados, Battisti Supermercado, Mercado Bom Preço e Panificadora e Confeitaria Zanella.

Veja a lista com os nomes nesse link


[There are no radio stations in the database]