Itapejarense sai ileso de grave acidente na Serra do São Brás, em Coronel Vivida

Escrito por em 29/05/2020

Luiz Carlos Bevilaqua, 54 anos

Luiz Carlos Bevilaqua, de 54 anos, nasceu de novo na tarde desta sexta-feira (29). O caminhão que ele dirigia, um Mercedes Benz 2418, com placas de Itapejara D’Oeste, carregado com tijolos, capotou e ficou destruído.

O acidente aconteceu na PR 562, conhecida Serra de São Brás, em Coronel Vivida. O motorista contou à reportagem da Rádio Voz que, ao entrar na curva, a carga pendeu para um lado e ele não conseguiu evitar o tombamento do veículo. A cabine ficou destruída, mas, apesar da gravidade do acidente, Luiz Carlos sofreu apenas uma pancada na cabeça, sem gravidade.

Ele ficou preso pelo cinto de segurança e contou com ajuda de populares para sair do caminhão, ileso. O aniversário de Luiz Carlos é domingo, 31, porém, ele vai antecipar a data porque acredita que vivenciou um milagre.

Itapejarense sai ileso de grave acidente na Serra do São Brás, em Coronel VividaLuiz Carlos Bevilaqua, de 54 anos, nasceu de novo na tarde desta sexta-feira (29). O caminhão Mercedes Benz 2418 com placas de Itapejara D’Oeste, que ele dirigia carregado com tijolos, capotou e ficou destruído.O acidente aconteceu na PR 562, conhecida serra de São Brás, em Coronel Vivida. O motorista contou à reportagem da Rádio Voz que ao entrar na curva, a carga pendeu para um lado e ele não conseguiu evitar o tombamento do veículo. A cabine ficou destruída e apesar da gravidade do acidente, Luiz Carlos sofreu apenas uma pancada na cabeça, sem gravidade.Ele ficou preso pelo cinto de segurança e contou com ajuda de populares para sair do caminhão, ileso. O aniversário de Luiz Carlos é domingo, dia 31/05, mas ele vai antecipar a data, pois acredita que vivenciou um milagre.Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local.Reportagem: Adelino GuimarãesImagens: Vanderlei Lima

Posted by Panorama FM 100,1 on Friday, May 29, 2020

Fonte: Rádio Voz


[There are no radio stations in the database]