Batedor de cigarreiro é detido com mais de R$ 42 mil

Escrito por em 21/05/2020

A detenção de dois homens, na manhã desta quinta-feira, se deu como continuidade da ocorrência de apreensão de um ônibus carregado com 200 mil carteiras de cigarros, em São Jorge D’Oeste. Segundo a Polícia Militar, durante abordagem ao coletivo, o motorista de um veículo cor prata, parecendo ser um Corolla, fugiu do local sentido a Itapejara D’Oeste.

Em patrulhamento, a PM localizou o carro suspeito estacionado no pátio de um posto de combustível, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram abordados e, ao ser realizada a busca no interior do carro, foi localizado um rádio comunicador e a quantia de R$ 42.585,00. Também foram apreendidos um aparelho celular marca Apple e um um aparelho celular marca Xiaomi.

Em contato com a PM de São Jorge, foi confirmado que a frequência no rádio comunicador do ônibus apreendido com cigarros era a mesma frequência do rádio que estava com os homens abordados em Itapejara d’Oeste.

O veículo, o rádio comunicador e o dinheiro em espécie foram apreendidos e os dois indivíduos abordados foram conduzidos para a Polícia Federal de Cascavel.

Fonte: PM


[There are no radio stations in the database]