Em menos de 12 horas, PM cumpre seis mandados de prisão na região

Escrito por em 20/05/2020

Durante cumprimento a diversos mandados de prisão nesta terça-feira (19), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de cinco homens e uma mulher nos municípios de Pato Branco, Itapejara D’Oeste e Mangueirinha.

Inicialmente, em Itapejara D’Oeste, bairro Alto da Colina, um indivíduo de 31 anos foi detido com mandado de prisão em aberto por furto e ameaça.

Em Pato Branco, três indivíduos foram detidos, dentre eles um homem de 33 anos, no bairro Planalto, com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal por lesão corporal, outro no bairro Santa Terezinha, um homem de 30 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por furto, e o terceiro cumprimento se deu durante abordagem no centro da cidade, onde um indivíduo de 45 anos foi identificado com mandado de prisão expedido pela Vara de Família, por débitos alimentícios.

Para encerrar, no centro da cidade de Mangueirinha, uma mulher de 45 anos foi presa com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Pinhão, por destruição, subtração ou ocultação de cadáver, e ainda um homem, de 28 anos, por ameaça e lesão corporal, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPM.



[There are no radio stations in the database]