Primeiros resultados de Francisco Beltrão dão negativo para coronavírus

Escrito por em 26/03/2020

O boletim de atualização do coronavírus divulgado hoje pela Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão começou a trazer os resultados dos casos suspeitos no município. Os dois primeiros exames liberados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) deram negativo. Outras 16 notificações suspeitas aguardam o resultado.

O secretário de Saúde de Beltrão, Manoel Brezolin, agradeceu à população por colaborar fazendo o isolamento. “As medidas protetivas e de isolamento social adotadas no município vêm apresentado um ótimo resultado. Só temos a agradecer a nossa população por entender e colaborar, principalmente com o isolamento. Mantendo esses cuidados, logo venceremos essa batalha contra o vírus.”

O prefeito Cleber Fontana sinalizou ontem, em entrevista coletiva, que pode haver mudanças no decreto municipal, de acordo com os resultados de mais exames. “Até sábado, teremos mais resultados de exames e maiores orientações, tanto da secretaria de Estado quanto do Ministério (da Saúde), assim, poderemos tomar decisões mais acertadas. Mas é importantíssimo concluirmos esta semana de quarentena pra continuarmos tendo esses baixos índices”, disse Cleber.

Fonte: Jornal de Beltrão


[There are no radio stations in the database]