Programa BiblioSesc começa a funcionar na cidade

Escrito por em 05/03/2020

Trata-se de uma unidade móvel de biblioteca do SESC, que oferece a qualquer pessoa consultas e empréstimos de livros, jornais e revistas. Não há custo para quem usa o material.

O BiblioSesc oferece três mil livros diferentes de literatura brasileira para adultos, jovens e crianças, leitura estrangeira traduzida para o português, biografias, revistas e jornais.

Em Itapejara os trabalhos iniciaram na manhã desta quinta-feira, 05, no calçadão da prefeitura, onde houve contação de histórias para os alunos da rede municipal de ensino.

O caminhão com a biblioteca móvel retorna ao município em quinze dias e, além de empréstimos de livros e contação de histórias, serão realizadas oficinas educativas de arte.

Nos meses de junho e julho, será oferecido o curso de formação de Contador de Histórias para professores da rede pública e demais pessoas da comunidade.

Iniciou em Itapejara o Programa BiblioSescTrata se de uma unidade móvel de biblioteca do SESC, que oferece a qualquer pessoa consultas e empréstimos de livros, jornais e revistas. Não há custo para quem usa o material.O BiblioSesc oferece três mil livros diferentes de literatura brasileira para adultos, jovens e crianças. Leitura estrangeira traduzida para o português. Biografias, revistas e jornais.Em Itapejara os trabalhos iniciaram na manhã desta quinta-feira, dia 05, no calçadão da Prefeitura, aonde houve contação de histórias para os alunos da rede municipal de ensino.O caminhão com a biblioteca móvel retorna ao município em quinze dias e, além de empréstimos de livros e contação de histórias, serão realizadas oficinas arte educativas.Nos meses de junho e julho será oferecido o curso de formação de Contador de Histórias para professores da rede pública e demais pessoas da comunidade.Fonte: Ademir Hanzen

Posted by Ademir Hanzen on Thursday, March 5, 2020

[There are no radio stations in the database]