Ambulância da secretaria de Saúde se envolve em acidente com morte

Escrito por em 03/02/2020

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionados para socorrer vitimas de um grave acidente de trânsito registrado no começo da tarde desta segunda-feira (3/2) em Coronel Vivida.

O acidente aconteceu por volta de 12h30, na rodovia BR 373, bairro Flor da Serra, ainda no perímetro urbano de Coronel Vivida, na entrada para o posto Carretão, e envolveu uma moto e uma VAN.

A moto era uma Honda Fan 125, placa AUG 2B98 – Coronel Vivida, pilotada por Rogério Pedroso da Silva, 26 anos de idade, que chocou-se contra uma Van da saúde publica de Itapejara D’oeste, dirigida por Rodrigo Schuastz, 36 anos de idade.

Rogério morava na comunidade de Retiro do Pinhal, interior de Coronel Vivida, e se dirigia para o trabalho (trabalhava no posto carretão), quando na entrada para o posto, o acidente aconteceu.  A Van estava indo para Curitiba, levando três pacientes de Itapejara D’oeste para consultas na capital do estado. A pancada foi muito forte. A moto ficou bastante avariada, assim como a frente da VAN (como mostram as fotos).

Rogério chegou a ser socorrido a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rogério era casado, pai de um menino de 8 para 9 anos, e sua esposa está grávida de três meses.

Por volta de 14h30 o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.

Na Van ninguém se machucou.

Fonte: Rádio Voz


[There are no radio stations in the database]