Panorama FM lança Natal Diferente para auxiliar instituição

Escrito por em 12/12/2019

No decorrer dos anos, sempre nesta época, a rádio Panorama realiza sorteios de brindes e prêmios aos ouvintes como uma forma de agradecimento pela audiência e companhia diárias.

Mas, em 2019, resolvemos mudar. Ao invés de darmos presentes, estamos convocando você, ouvinte, a ajudar o Lar dos Idosos de Clevelândia.

Você pode doar fraldas geriátricas nos tamanhos G e XG, alimentos ( açúcar, óleo, arroz, sal, café, sagu, doce para pão…), e produtos de higiene, como xampu, sabonete, detergente, entre outros.

Os donativos podem ser entregues na Rádio Panorama FM até 23 de dezembro.

Sobre o Lar

Há doze anos, foi criado, em Clevelândia, o Lar da Terceira Idade João Paulo II. Situado no bairro São Sebastião, o local acolhe 33 idosos (24 homens e 9 mulheres) de Clevelândia, de outros municípios do Sudoeste do Paraná e também de Santa Catarina. Quatro acolhidos são de Itapejara D’Oeste.

Para se manter, a entidade depende do benefício de cada idoso instalado no local, além de doações da população.

De acordo com a coordenadora Sílvia Gorete Bresolin, toda ajuda é uma valiosa contribuição. “De coração, só temos a agradecer a todos por essa colaboração. Certamente, fará uma grande diferença para a manutenção de nosso lar. Inclusive, deixo o convite a todos que desejarem para conhecer o Lar. Serão recebidos com muito prazer em nossa casa”, declarou, acrescentando que as visitas podem ser feitas todos os dias a partir das 8h30.

Mais informações sobre como contribuir com o Lar podem ser obtidas pelos telefones (46) 3252-1661 e (46) 9 8406-7852.


[There are no radio stations in the database]