O Irlandês lidera lista de indicações em premiação e sai na frente na corrida ao Oscar

Escrito por em 10/12/2019

A mais recente produção dirigida por Martin Scorsese saiu na frente na corrida ao Oscar. O Irlandês (2019) recebeu 14 indicações no Critic’s Choice Awards, premiação anual organizada pela Associação de Críticos dos Estados Unidos, apontado por muitos como uma das principais prévias dos filmes que deverão ser destaque no Oscar.

O Irlandês foi indicado como Melhor Filme, Melhor Ator (Robert De Niro), Melhor Ator Coadjuvante (Al Pacino e Joe Peci), Melhor Diretor (Scorsese), melhor Elenco, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Trilha Sonora.

O segundo filme com mais indicações foi Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, indicado 12 vezes. Adoráveis Mulheres, 1917 e História de um Casamento receberam nove indicações cada. Coringa, Jojo Rabbit e Parasita foram indicados sete vezes cada.

Os vencedores do Critic’s Choice Awards 2020 serão anunciados em uma cerimônia de gala em Hollywood em 12 de janeiro. Já o Oscar terá seus indicados revelados no dia 13 de janeiro. Os vencedores do principal prêmio de Hollywood serão anunciados em 09 de fevereiro.

Fonte: Revista Monet


[There are no radio stations in the database]